Agora, a população pode doar as notas fiscais de suas compras à instituição, que acumula créditos e concorre a prêmios em dinheiro pelo programa Nota Paraná.
Contribuir para o crescimento do Hospital Bom Jesus está cada vez mais fácil, principalmente agora, com a participação da entidade no programa Nota Paraná.
A iniciativa permite que a população doe notas fiscais para o hospital, o que ajuda a instituição a acumular créditos e concorrer a sorteios de prêmios em dinheiro, que serão revertidos em benefício da saúde e infraestrutura do HBJ.
Para contribuir, basta seguir alguns passos simples: ao realizar compras em estabelecimentos comerciais, o consumidor deve solicitar que o CPF não seja incluído na nota fiscal. Em locais que possuem as urnas do hospital, a nota pode ser depositada diretamente no recipiente.
Caso o estabelecimento não disponha de urna, o contribuinte tem a opção de levar a nota fiscal ao Hospital Bom Jesus dentro de um prazo de 30 dias, garantindo que o valor seja destinado à instituição.
Atualmente, cerca de 14 estabelecimentos de Rio Negro já contam com pontos de coleta; veja a lista:
- Supermercado Mig (Campo do Gado)
- Mig Atacado
- Posto Guapo (Centro)
- Auto Posto Maranello (Bom Jesus)
- Casa de Carnes Nova Era (Centro)
- Mercado Francys (Bairro Alto e Campo do Gado)
- Mercado Hilário Fuchs (Campo do Gado)
- Michele Materiais de Construção (Bom Jesus)
- Sacolão Farm (Campo do Gado)
- Igreja Bom Jesus (Centro)
- Belmiro Witt Tecidos (Centro)
- Farmácia São João (Campo do Gado)
- Farmácia Profarma (Campo do Gado)
Os empreendedores que desejarem deixar uma urna em seu estabelecimento, podem solicitar na recepção do hospital, localizado na rua Capitão João Bley, no Centro.
A administradora do HBJ, Valdirene Ruthes, destaca a importância da iniciativa. “É uma maneira prática e acessível de a comunidade contribuir. Cada nota doada representa um passo a mais no crescimento do hospital e na melhoria dos serviços que oferecemos à população”.