#BLOG | Notícias & Informações

Rapper lança clipe gravado no Hospital Bom Jesus com cenas marcantes

30 DE AGOSTO DE 2024
Compartilhar



Fotos: Erick SK/Divulgação

 

Na segunda-feira (19), o artista apresentou ao público o clipe da sua música “A Morte Faz Parte do Show”, com cenas impactantes e letra reflexiva.

 

Gravado no Hospital Bom Jesus, em Rio Negro, o vídeo retrata um homem que sofre um trágico acidente ao sair embriagado de uma festa. No leito do hospital, um filme passa em sua cabeça e ele começa a recalcular o que deveria ter sido sua prioridade na vida.

 

Assista ao clipe completo, clique aqui

 

“Eu quis causar uma impressão profunda sobre a morte, um tema que raramente discutimos. Muitas vezes somos levados pelo fluxo natural deste mundo, que em suma é individualista e materialista. Porém, quando nos deparamos com a nossa finitude, temos a oportunidade de pensar em mudanças significativas a respeito de nossas prioridades”, explica o rapper.

 

Desafios na gravação

Erick revelou que a ideia inicial de filmar em um ambiente hospitalar parecia complicada devido às restrições e cuidados necessários. No entanto, ao entrar em contato com a administração do Hospital Bom Jesus e explicar o projeto, foi recebido com total apoio pela equipe, além dos profissionais de saúde presentes no dia da gravação.

 

 

Outro desafio foi a atuação e a transmissão dos sentimentos ao se colocar no lugar do personagem. “Foi desafiador, especialmente nas cenas em que estou deitado no leito. Pensei por alguns momentos que aquilo poderia realmente acontecer comigo e isso me deu um frio na barriga. A interpretação foi difícil, mas consegui transmitir o que queria”, revela o artista.

 

História do cantor

Nascido em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, Erick Brisola relata que sua paixão pela música começou ao receber uma música de um conhecido. Com isso, começou a gravar e produzir seus próprios instrumentais.

Atualmente, o artista conta com 14 anos de carreira no mundo do rap e mais de 30 músicas lançadas.

“Hoje, o objetivo da minha música é provocar uma introspecção sobre como vivemos a vida, despertar as pessoas a enxergar tudo por outro ângulo e gerar vida. A música tem esse papel de influenciar a sociedade e promover mudanças positivas. É algo muito espiritual e transforma quem somos; por isso, dou muita atenção a cada letra que escrevo”, frisou.



Por Robson Komochena